PROF. TIAGO LACERDA


Professor do Magistério superior (substituto) do Departamento Acadêmico de Ciências Humanas e Sociais da UTFPR e professor de Filosofia do Quadro Próprio do Magistério da SEED-PR. Bolsista no Programa UAB/CAPES pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) como Professor Formador I: Orientador de TCC no curso de Especialização em Ensino de Filosofia. Doutor e Mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Bacharel em Filosofia pela Faculdade Vicentina (FAVI), licenciado em Filosofia pelo Centro Universitário Claretiano e licenciado em Pedagogia pelo Centro Universitário UNIFAVENI. Especialista em Filosofia pelas Faculdades Integradas de Jacarepaguá e Especialista em Tutoria em Educação a Distância pela Universidade Cândido Mendes. Atualmente é graduando em Letras Português/Inglês pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Tem experiência na área de filosofia e educação com ênfase em Fundamentos da Ética, História da Educação, História da Filosofia Moderna e Contemporânea, Filosofia do Direito, Ciência Política, Hermenêutica, Ciências da Religião e Filosofia da Educação. É professor conteudista e revisor técnico na área de Filosofia e Ciências da Religião pela SAGAH - Soluções Educacionais Integradas.




Clique na imagem abaixo para acessar o meu Currículo Lattes



Um pequeno histórico do Blog


2009 - Ano em que foi criado o blog. Especificamente no dia 14 de maio de 2009. A princípio para ser um espaço onde eu pudesse compartilhar algumas ideias, poemas, homenagens, músicas etc.
A maioria dos poemas, homenagens e textos postados aqui são de minha autoria. Por isso o nome TG-DOXA, ou seja, TG seria a abreviação do meu nome e Doxa, as opiniões... 
Em 2021 fiz uma repaginada no blog e deixei apenas o meu nome como título e inseri a logo que foi criada para eu postar em minhas redes sociais.
(A foto ao lado é do ano de 2009).

Postar um comentário