Tg-Doxa - Professor Tiago Lacerda
Filosofia, Sociologia e Direito





Para confirmar, clique em cadastrar e confira em sua caixa de e-mails.

sábado, 20 de outubro de 2012

Poemas ao som do Silêncio


Quero compartilhar com cada leitor do TG-DOXA uma novidade! Eu selecionei alguns poemas dos anos de 2009 a 2012 e fiz um pequeno livro para que esta partilha fosse também efetivada pelos meios impressos. É bom ter em mãos um livro para folhear! TG-DOXA é um dos espaços que encontrei para falar sem nada dizer, mas ao mesmo tempo gritar com meus escritos o que nunca falei, mas que algumas vezes cantei e, sempre experimentei: as possibilidades de sempre se pensar o novo e a vida por novas páginas...




Caracteristicas do livro:
Formato 14x20
Páginas: 53
ISBN 978-85-7953-714-1
Como Adquirir?

Entre em contato com o autor pelo formulário de contato.

4 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, meu amigo do coração Tiago
Vou já fazer o depósito e enviar via e-mail o meu endereço para que vc remeta...
Daqui a pouco vamos trocar figurinhas... reze nesta intenção... o meu novo em breve sairá...
TUDO DE BOM PRA VC!!!
Bjs fraternos de paz

Tiago Lacerda disse...

Olá Rosélia!
Obrigado pela força. Espero ansioso pela novidade que está por vir. Soube de sua viagem e fico contente em perceber que no mundo existem pessoas com a sua disponibilidade e coração aberto ao novo.
Bjo e ótima missão!

Jonas Rodrigues disse...

PARABÉNS Tiago!

Eu e minha família adoramos o livro, já lemos e estamos indicando para os nossos conhecidos. Saiba que te admiro muito e já tem um fã!

Abraço!

Eudora Express disse...

Oi Tiago
Preciso de mais livros,aqueled 15 foram poucos me mande mais 20.Obrigada,todos estao gostando muito.Parabens.

Related Posts with Thumbnails

Postagens mais visitadas na última semana!