Tg-Doxa - Professor Tiago Lacerda
Filosofia, Sociologia e Direito





Para confirmar, clique em cadastrar e confira em sua caixa de e-mails.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Homenagem à Nilda


Gostaria de falar um pouco sobre a saudosa Nilda. Quanta garra e vontade de viver! Já com seus 103 anos de idade manifestava um show de força e persistência. Todos os sábados quando eu a via, a encontrava lendo alguma coisa, mantendo a mente sempre ocupada, que exemplo de vida! Nilda, cantamos junto esta canção e hoje a senhora pode escutá-la do céu, onde intercede por nós! Saiba que sua presença, simples, mas marcante me ensinou muitas coisas, mesmo no silêncio e na dor sem reclamar, sua presença testemunhava força em Deus, sua presença imprimia no mundo a fé. Esta nossa canção eternizará esta amizade que com muito carinho de Deus pude receber!

Nilda

A vida é muito mais, eu quero é viver em paz e com muito amor. Histórias eu deixei, cem anos eu passei e vai, outros conquistarei.
Mesmo que o tempo imprima marcas em mim. E que as minhas marcas imprimam no mundo a fé em Deus.
Problemas enfrentei, mas não desanimei e assim continuarei. Um mundo novo vi chegar e eu nem pude acreditar, quanta transformação!

2 comentários:

Sasaki disse...

Como essas senhoras têm um tesouro enorme dentro delas! Imagine viver até os 103 anos de idade, que benção de Deus! Quantas marcas a Nilda não deve ter imprimido nas vidas das pessoas que estiveram ao seu redor? Uma dessas marcas em vc, neh Tiago! E ainda agora, que ela está junto a Deus, continua a imprimir marcas em nós, através de vc, meu anjo amigo.
Esta é, Tiago, uma de suas músicas que mais gosto, pela letra e pela melodia. Linda homenagem!

Deus lhe abençoe, rapaz!

Eterno abraço,

Emerson

orvalho do ceu disse...

Oi, meu querido amigo
Como vc é gentil em homenagear quem de fato merece...
Parabéns!
Quem nos dera chegar a tal idade fazendo o bem!
Espero, confiante, viver o suficiente para ser grata, de verdade, ao Senhor da Vida em abundância...
Bjs e harmonia pra vc!

Related Posts with Thumbnails

Postagens mais visitadas na última semana!