Tg-Doxa - Professor Tiago Lacerda
Filosofia, Sociologia e Direito





Para confirmar, clique em cadastrar e confira em sua caixa de e-mails.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Homenagem à Diair


Patilhar sobre a Diair é algo muito interessante. Ela me leva sempre à alegria, a um sorriso, uma paz que só ela tem. Quantas vezes não ri muito das histórias que me contava, quanta criatividade e ênfase na voz. A vida de cada um tem sua luta, seu passo, compasso, desafios... o que aprendi com esta minha amiga é simplesmente enfrentar, seja o que for, mesmo que muitos se levantem somente para nos fazer temer, nos fazer acreditar que não somos capazes, ou que a nossa fragilidade não suportará as dores da existência, coragem! Diair, a você esta canção com carinho! Já cantamos tantas vezes juntos e muitas oportunidades ainda virão para lembrarmos que uma amizade se dá com passos simples, mas profundos, que marcam nosso coração para toda uma vida.

Diair

Mesmo que os meus medos me assombrem,
Eu sei que sou humano, frágil, mas,
Algo em minha essência não falta,
A coragem para enfrentar o que vier.

Sou Diair, e daí, o que vem por aí,
Não vai me impedir de beijar a dor,
Compartilhá-la em minha vida, mas, não parar nela.
Porque sei que quem me fortalece está vivo e me
conduz.

Minhas mãos cansadas mostram minha história,
Ao labor eu dediquei, mas faria tudo de novo,
Que vida de luta, mas que vida bem vivida!

Um comentário:

orvalho do ceu disse...

Oi, meu qeurido Tiago
Vc tem o Dom de acalentar os corações dos amigos.
Parabéns!
Não se desanime nunca.
Vale a pena lutar... ser e fazer felizes aos demais...
Bjs e votos de muita ALEGRIA

Related Posts with Thumbnails

Postagens mais visitadas na última semana!