Tg-Doxa - Professor Tiago Lacerda
Filosofia, Sociologia e Direito





Para confirmar, clique em cadastrar e confira em sua caixa de e-mails.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

É difícil te esquecer (Tiago Lacerda)


Viver o amor é fazer uma viagem sem volta. Por mais que tentamos nos esquivar, quem já experimentou o amor não pode se livrar, pois está envolto. É difícil te esquecer é uma canção que tive a oportunidade de gravar em janeiro de 2010 e que fala dessa experiência do Amor que não se acaba, mas perdura. É uma experiência que traz dor e alegria, que nos faz perceber que diante da bela vida há as vicissitudes que nos levam a pensar que ainda existe uma cruz. Se livrar dela é perder o horizonte de vista, por isso que esta canção é um convite ao reconhecimento de Deus e de seu amor que dá sentido a nossa vida e alivia a nossa cruz.


por Tiago Lacerda


Como é difícil te esquecer
É difícil deixar para trás
O que aprendi com você
Teu amor transformou meu viver.

Eu não saberia o som das cores
Dos amores não sentiria o cheiro
Nem o sabor de sonhar
Eu não poderia amar.

Sem ti é difícil viver
E quando eu me lembro dói meu coração
E por mais que eu tente me afastar,
Você me atrai não sei o que pensar.

Eu preciso de Jesus, alivia a minha cruz
É difícil te esquecer,
Eu preciso de Jesus, alivia a minha cruz
alivia a minha cruz.

Ouça esta canção:

5 comentários:

Anônimo disse...

Diga ai meu amigo, paz!
Antes parabéns!

Estou aqui na casa da Camila e chego para dizer que gostamos muito da música e é isso mesmo se abra ao novo de Deus... Padre CANTOR, meu amigo um Padre Cantor.

Que Deus continue abençoando sua vida, sua vocação.

Sérgio Dias e Camila Santos

orvalho do ceu disse...

Olá, Tiago
Que novidade boa!
Rezar pela Arte...
Cotinue, meu irmão!
Linda a música, gostei.
Sabe, Tiago, vc me surpreende a cada tempo e ao mesmo tempo não espero menos de vc... Paradoxo?!
Não,coisas do AMOR...
É difícil esquecê-Lo!
Peça a Ele (ao Amor) por mim, estou sempre precisando.
Daqui mando uma bênção de irmã para vc,com o meu carinho fraterno
Bjs

Maria disse...

Deus te abençõe,como vc esta?Sua musica esta fazendo sucesso aqui,todos gostaram muito dela.Qualquer coisa me mande um email,aqui continua tudo igual,se Deus quiser e ele quer, vai melhorar.A comunidade Santa Terezinha manda um abraço.Que Deus te ilumine sempre. Fatima.

Renato Luiz disse...

Tinha um tempo que não entrava no seu blog... e agora me deparo com uma surpresa... vc cantando! Que legal!
Deus abençoe também este seu dom, entre tantos né?
Parabéns amigo, Feliz Pascoa...
Saudades...
Forte abraço!

Jonas Rodrigues disse...

PARABÉNS pela composição, ficou maravilhosa. Como mesmo disse: "Não podemos viver sem a presença de Deus...", e se Ele esta no meio de nós e em cada um de nós... Devemos sempre agradecer uns aos outros, pela partilha e convivência, pois sem isto não saberíamos os sons das cores, os amores não sentiriam o cheiro e nem o sabor de sonhar!!!

Sim, da para perceber nesta musica a necessidade do Amor de Deus para a nossa existência!

Related Posts with Thumbnails

Postagens mais visitadas na última semana!