Tg-Doxa - Professor Tiago Lacerda
Filosofia, Sociologia e Direito





Para confirmar, clique em cadastrar e confira em sua caixa de e-mails.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Homenagem à Maria Eduarda

Maria Eduarda é uma amiga que tive a oportunidade de conhecê-la neste ano. Ela me contou a sua história e o carinho que tem pela Rainha Elizabeth. Disse que a idade é a mesma e que um dia decidou escrever-lhe e por incrível que pareça recebeu uma resposta da majestade inglesa, assim eu pude escrever uma canção con sua história e homenageá-la. O nome da canção é Marydu. A você minha querida muita paz.
MARYDU

Um dia eu parei para escrever uma egrégia missiva, Caneta e papel nas mãos ao som de um piano. Tocava uma valsa para me lembrar, De palavras tão doces e assaz harmônicas, Ela ainda não é minha amiga. Da Inglaterra é Rainha.
Minha carta partiu e eu fiquei a esperar, A resposta da Majestade Inglesa. Mais do que ousadia, para mim era um sonho, Que se realizou.
Maria Eduarda I want to thank you, for your affection to me, In Buckingham I read what you wrote about me. May God bless you and guide you forever.
Os sonhos com fé nos projeta além, De tudo que há em nossa volta, e mesmo que o mundo diz não, Ninguém será capaz de ouvir os ruídos de um coração.
Maria Eduarda eu quero te agradecer, por toda estima que tens por mim, em Buckingham eu li o que me dedicaste, Deus te abençoe e ilumine.

Um comentário:

orvalho do ceu disse...

Oi, Tiago
Obrigado pelas informações que me prestou na semana anterior sobre a atualização do teu blog no meu... já resolvemos...
Quanto aos "ruídos do coração"... são muitos... mas muito silenciosos, digo de passagem... pois o coração assenta os nobres sentimentos ... nos fazendo "calar" por inteiro corpo e alma... quando em ORAÇÃO...
Hoje, voltando de viagem, vi algo intrigante, num cartaz na estrada, que me alertou: "o pior não é o grito dos violenteos... mas o silêncio dos inocentes"...
Enfim, O SILÊNCIO É PROVENIENTE DO GRITO DA ALMA (CORAÇÃO)
Grande reflexão neste Tempo litúrgico...
SANTO E ABENÇOADO ADVENTO PRA NÓS, MEU IRMÃO DE FÉ.
ABRAÇO-O COM MUITA EXPECTATIVA DO QUE HÁ DE VIR...

Related Posts with Thumbnails

Postagens mais visitadas na última semana!