Tg-Doxa - Professor Tiago Lacerda
Filosofia, Sociologia e Direito





Para confirmar, clique em cadastrar e confira em sua caixa de e-mails.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Homenagem à Aládia



Deixo aqui mais uma homenagem a uma senhora muito querida, Aládia. Mulher firme e que viveu uma vida cheia de amor por tudo o que fazia. Uma verdadeira Amélia. Esta canção que a ela dedico é uma declaração de um homem que ama, por sua história, eu escrevi pensando em sua dedicação à família, o quanto amava seu marido e o quanto foi correspondida. Hoje ela nos conta com alegria esses momentos que o passado possibilitou e que ficaram registrados em seu coração.

Desperto cedo e já sinto o cheiro do café sobre a mesa,
desço as escadas e a percebo, a vejo organizando tudo.
E com um sorriso em seus lábios,
me diz bom dia e eu já vou trabalhar.
A casa limpa, tudo em ordem.
Uns dizem Aládia, mas eu sempre Amélia.

Te amo, te quero sempre mais e mais,
teu nome é lindo e eu jamais esquecerei,
Mas, mais lindo que o Teu nome é o amor que sinto por você

2 comentários:

Jaderson Pissinati disse...

Caro amigo Tiago, obrigado por nos levar à casa em que você e o Adriano exercem o munus pastoral com alegria e dedicação. Através da leitura dessa belíssima homenagem à Aládia veio à minha lembrança o semblante de todas as moradoras. O olhar bondoso e o acolhimento das gentis senhoras nos deu uma lição de vida, pois mesmo no infortúnio muitos conseguem transfigurar a paz de um sorriso sincero. E quantos sorrisos trago em minha lembrança daquela tarde de sábado! Neste espaço quero homenagear a você Tiago e ao Adriano, que mais lindo que a vocação que buscam é o amor que dedicam a essas doces senhoras. Parabéns jovens, que as bençãos de Deus estejam sempre sobre vocês.

orvalho do ceu disse...

OI, Tiago
Hoje, nesta hora, estou a contemplar a ingratidão dos mais jovens com os mais idosos... e, justamente, você posta sobre a entrega de "Amélia"... ainda temos muitas Amélias no mundo atual, pena que nem todos a vêem como você as vê... com gratidão...
Mas, o mais importante é dar do que receber, logo... Vivamos com a consciência tranquila e teremos o céu perto de nós, já dizia Me. Maria das Neves...
Deus nos ajuda a perseverarmos... Amém
Abraço-o com carinho pelo reco nhecimento do AMOR... gratuito... existente nos dias atuais custando o que custe...

Related Posts with Thumbnails

Postagens mais visitadas na última semana!