Tg-Doxa - Professor Tiago Lacerda
Filosofia, Sociologia e Direito





Para confirmar, clique em cadastrar e confira em sua caixa de e-mails.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Homenagem à Dirceia

Dircéia é uma grande amiga, uma senhora que adora uma boa conversa. Dentre suas histórias, as que mais nos emocionam são as do seu pai, que foi das forças armadas da Marinha, quantas histórias bonitas e quantas partilhas. Dircéia, a você esta canção e muita paz.


DIRCÉIA

Expedição de guerra e muita gente pelo chão,
Eu passo em meio a tanta confusão,
Mas não sei o que fazer, fico a pensar, pensar, pensar.

Olho para um lado e outro, espiões,
São forças armadas querendo informações,
Prefiro esconder-me à entregar o meu tesouro.

Beligerantemente o tédio toma a todos nós,
Num ato de coragem tento uma solução,
Levantar bandeira branca nas trincheiras do meu coração.

Ao longe eu vi o menear duma bandeira,
Ratificava a paz, a guerra terminou,
Reconheci, era o meu pai sorrindo para mim.

Um comentário:

orvalho do ceu disse...

Oi,Tiago,meu amigo querido
Que lindo!!!
Também estou como tua amiga: querendo levantar bandeira branca a todas às situações da minha vida...
Deus tem feito a parte que não ouso fazer...
A bandeira do mal não tem sido vitoriosa por aqui,dentro do meu coração amoroso cheio da Ternura de JESUS...
Fique com a suavidade dEle,tá?
Com imenso carinho,
Bj no coração
Roselia,a que Deus resolveu conceder a graça de estar na Bandeira do Bem...
VAMOS HASTEÁ-LA JUNTOS???

Related Posts with Thumbnails

Postagens mais visitadas na última semana!