Tg-Doxa - Professor Tiago Lacerda
Filosofia, Sociologia e Direito





Para confirmar, clique em cadastrar e confira em sua caixa de e-mails.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Homenagem à Clara


Clara é uma amiga simples e muito singela. Doce na forma de se expressar. Sempre que eu a encontro ela diz a mesma coisa: - Olá querido, você está muito elegante hoje! Eu retribuo com um sorriso e digo o mesmo, ela fica encantada. Já desbravou os seus oitenta anos... Já venveu muitos obstáculos, mas é forte somente pelo motivo de se deixar ser cuidada por quem nem faz parte de sua família. As vezes, outros nos olham com mais cuidado do que os que estão perto de nós. Sempre pensamos assim, não? Então, porque não pensar o contrário. Será que eu tenho valorizado os que estão perto de mim, os meus familiares e amigos? Querida Clara, Sei que a força faz parte de seu viver, obrigado ppor partilhar comigo desta energia! A você esta canção!


É CLARA A VITÓRIA

Tentei lutar, tentei dizer, Mas não quiseram me compreender;
Que meu coração batia forte, Queria voar, voar.
Mas nem tudo na vida é assim, Há correntes que nos prendem às pessoas,
E há pessoas que nos prendem à correntes.
Mas eu venci, eu venci, Tudo suportei por amor.
Me resta a saudade dos amigos que deixei,
Dos afagos que perdi,
mas eu sei que muito mais Deus tem pra mim.

2 comentários:

Jaderson Pissinati disse...

Minha bisavó tinha o nome de Clara. Essa homenagem me trouxe à lembrança a querida avó de minha mãe. Tivemos o prazer de tê-la em nossa casa nos últimos seis anos de sua longêva vida. Quando ela se foi para a Glória de Deus, percebi que não há longevidade suficiente para acalentar as saudades dos que ficam. Felizmente herdamos maravilhosas lembranças, incontáveis histórias, um sorriso alegre e um olhar único. Que Deus abençoe todas as Claras, Anas, Marias, enfim, todas as idosas, mesmo aquelas que são abandonadas por suas famílias.

orvalho do ceu disse...

Oi, amigo
Por que será que os octogenários são tão serenos, amáveis, merecedores, na maioria, de nossa admiração e respeito?
Muito nos falta na humildade, creio eu...
Meu papai, com seus 85, é bem assim como vc descreve a sua bondosa Clara... sempre gentil e delicado...
Fiquemos na expectativa de sermos muito melhores do que temos sido, contando sempre com o auxílio da divina graça que nunca nos falta.
Abraços fraternos a vc e a todas as Claras que a vida nos presenteia para nos incentivar-nos no caminho do bem.
Roselia
espiritual-idade.spaces.live.com

Related Posts with Thumbnails

Postagens mais visitadas na última semana!