Tg-Doxa - Professor Tiago Lacerda
Filosofia, Sociologia e Direito





Para confirmar, clique em cadastrar e confira em sua caixa de e-mails.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Homenagem à Alice


Alice é outra senhora muito carinhosa a quem dedico esta canção. Seu semblante me leva a procurar a paz, a desejá-la e buscá-la com todas as minhas energias. Alice é simples, frágil fisicamente, mas por dentro, uma fortaleza, e o melhor é que ela permite que esta força se espraie sobre os que a circundam. Minha querida, receba com carinho esta homenagem e continue sendo esta pessoa maravilhosa!
ALICE EM BRADO DE PAZ

Quando vejo um sorriso, sinal de paz.
Quando vejo as nuvens brancas, isso tudo me compraz.
Eu busco a Paz, eu busco a paz,
A paz, a paz, a paz.
Já ouvi tantos segredos, tantas coisas ao luar.
E ajudei a tanta gente que nem me lembro mais.
Eu busco a Paz, eu busco a paz,
A paz, a paz, a paz.
Ouço o brado de Marias, Anas, Glórias e Franciscas.
Mas de um não me esqueço é o grito de Alice.
Que busca a paz, busca a paz,
A paz, a paz, a paz.

Um comentário:

orvalho do ceu disse...

Ei, Tiago
To aqui em MG... em Fabriciano agora... na Irlane e Geraldo, meus afilhados de casamento.
Festejei meu níver por aqui, aliás lá em Valadares e aqui também. Valeu!
Homenagear os AMIGOS é de fato um gesto nobre de demonstrar afeto e vc é bem afetusoso, meu irmão.
Hoje em dia os valores se perdem... é pana!
Continue sempre assim, vale a intenção da semente... SEMPRE!!!
DEUS É CONTIGO, TÁ?
abraços fraternos
Roselia
espiritual-idade.spaces.live.com

Related Posts with Thumbnails

Postagens mais visitadas na última semana!