Tg-Doxa - Professor Tiago Lacerda
Filosofia, Sociologia e Direito





Para confirmar, clique em cadastrar e confira em sua caixa de e-mails.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Homenagem à Judith


Iniciei Junto com o meu irmão Adriano um trabalho musical na Casa de Repouso Resplandecer e escrevemos canções para as senhoras que lá estão internadas. Tem sido uma experiência que nos leva a comtemplar verdadeiramente Cristo naqueles que sofrem e que mesmo assim tem muito a nos ensinar. Daqui em diante postarei um pouco da vida de cada senhora que lá vive juntamente com o resultado de nossa missão, a música que criamos para elas e cada música recebe nada menos que o nome de quem ela é dedicada. Iniciarei esta jornada com Judith, uma senhora que nos emociona com sua força de viver e história de luta e alegrias.








Judith, é uma canção simples, mas profunda quando se trata da pessoa para quem ela foi escrita. Ela foi considerada a voz romance do Paraná e ainda canta e vibra quando levamos os violões e tocamos algumas de suas favoritas, a mais cantada dentre elas é "beijinho doce".


Judith a você esta canção!


Com a minha voz, eu canto
Com a minha voz eu tiro a poeira do chão.
Eu canto, espanto a tristeza
Encanto, busco a sabedoria
Às vezes choro, mas não estou só
Deus está comigo nesta estrada da vida.

Também com o meu silêncio eu canto
Com o meu silêncio eu calo uma multidão.

3 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, Tiago
Conhecendo você, vejo que tem tudo a ver a tua docilidade com o respeito aos idosos... Quando se aprende a maturidade, se vive muito mais feliz e a gente passa a dar mais beijinhos doces por aí...
Seja feliz e abençoado!
Roselia
http://espiritual-idade.spaces.live.com

Jaderson Pissinati disse...

Parabenizo os jovens missionários (Adriano e Tiago) pela coragem em assumir essa sublime vocação. É muito bonito ver pessoas investindo o tempo de sua juventude no amor e respeito aos idosos. Tenho certeza de que vocês dois estão tornando a vida nesse lar muito mais agradável. Parabéns!

Tiago Eurico de Lacerda disse...

Sempre que desempenhamos algo que vá ao encontro dos que necessitam, encontramos forças em Deus e motivações para continuar. Fazemos a nossa pequena parte, e pelo testemunho outros farão muito mais.

Related Posts with Thumbnails

Postagens mais visitadas na última semana!